Time Sub-20 do Noroeste integra sete atletas aprovados na peneira

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

A avaliação foi realizada no feriado do dia 21 de abril

A avaliação de monitoramento, a popular “peneira”, realizada em Bauru no último feriado de quinta-feira, dia 21, com cerca de 300 participantes, rendeu 12 atletas aprovados inicialmente, para a segunda etapa, e depois sete deles foram integrados para o elenco sub-20 do Noroeste. Todos têm 18 anos e, coincidentemente, são de Bauru.

Os sete atletas integrados são o goleiro Cristian, o lateral-direito Murilo, o lateral-esquerdo Marcos, o zagueiro Augusto, o volante Vitor, o meia Otávio e o meia João Barbosa.

O técnico do sub-20, Vinícius Costa Lopes, falou sobre essa integração. “A avaliação foi muito positiva. Nos surpreendemos muito com o grande número de jovens que foram para o estádio (Horácio Alves Cunha). Os aprovados são 2004 e estamos monitorando a evolução dia a dia. Pela idade, 18 anos, é o primeiro ano deles no sub-20. Eles vão fazer parte do grupo, mas estamos pensando nestes meninos a médio e longo prazo”, comenta o treinador.


Paulista Sub-20 2022 - Atualmente, o Noroeste conta no elenco com 26 jogadores, incluindo o meia Fontana e o lateral-direito Judá, ambos do profissional. O time terá pela frente no grupo 4 as equipes Ferroviária, São Carlos, Grêmio São Carlense, Taquaritinga e o seu maior rival do passado, o XV de Jaú. A estreia do Alvirrubro está marcada para o dia 4 de maio, às 15h, contra o Taquaritinga, na casa do adversário.

São 12 grupos em disputa e classificam para a segunda fase os dois melhores de cada chave, além dos oito melhores terceiros colocados. Os jogos do Noroeste sub-20 ocorrerão no Estádio Alfredo de Castilho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações