Destaque do Cianorte, Gui Sales comenta fase atual no Brasileirão Série D

Foto: divulgação Cianorte

Gui Sales vem em boa fase

A Série D do Brasileirão teve início na semana passada e alguns times que estavam parados desde o término das participações nos Estaduais, voltaram à ação. É o caso do Cianorte, o time estava parado há um mês e no último domingo empatou pela 2ª rodada, com dois gols do artilheiro Gui Sales.

O atacante veio emprestado do Maringá e já mostrou seu trabalho nas primeiras rodadas da competição, com 3 gols em 2 jogos. Guilherme ressaltou o momento vivido nesse início de trajetória pelo Leão do Vale e diz buscar mais.

"Já me sinto muito bem por aqui. Fico feliz em ajudar a equipe com os gols e por mostrar meu trabalho em uma competição nacional. Agradeço ao Cianorte pela oportunidade e prometo não decepcionar o torcedor e seguir trabalhando para alcançar nossos objetivos", disse.

Em 2021, a equipe cianortina foi eliminada na terceira fase da competição pela Aparecidense e busca, em 2022, voos mais longos para chegar na Série C.


"A nossa expectativa é bem alta, sabemos de todas as dificuldades, questão de viagem, questão de calendário, mas o time está empenhado e focado nessa missão de melhorar a cada dia e mirar lá no final do ano a nossa comemoração. Vamos em busca do acesso, com pé no chão sempre", completou o atacante.

O próximo compromisso do Cianorte é na próxima segunda-feira (2), às 19h, contra o Oeste, em Barueri. Líder do grupo G, o Leão do Vale busca se manter invicto e manter a ponta do grupo diante de um adversário direto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações