Por Ricardo Pilotto
Foto: Rafael Bento/CAV
O CAV fez um bom jogo e venceu por 1 a 0
CAV e Usac haviam se enfrentado na rodada passada. A partida foi realizada no gramado do Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, que aconteceu no sábado do último final de semana, dia 9 e terminou com goleada do time da casa pelo placar de 4 a 0.
A equipe da casa foi quem teve o domínio de boa parte dos 45 iniciais. Após muito estudo de ambas as partes, a primeira grande chance da etapa inicial aconteceu aos 11' de bola rolando com Ricardinho exigindo boa defesa de Felipe e Léo Santos mandando a bola na trave no rebote. No decorrer do tempo, o time alvinegro de Votuporanga engatou uma grande sequência descidas ao campo ofensivo e fez o goleiro da equipe de Suzano trabalhar em pelo menos outras três oportunidades.
Mesmo com o gol não saindo, o Votuporanguense não desistiu e continuou tentando pressionar o União Suzano, mas viu sua vida se complicar a partir dos 36', quando Paulo Henrique foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por matar contra ataque do Usac que poderia ser perigoso. Assim que o CAV passou a jogar com um atleta a menos, os visitantes mudaram a sua postura, assustaram a meta mandante com Madaleno nos 41' e no lance seguinte, acertou uma bola no travessão. Apesar da grande movimentação de ambas as partes, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.
Com bola rolando já na segunda etapa no interior de São Paulo, tanto o Votuporanguense quanto o União Suzano continuaram buscando o ataque desde os minutos iniciais. Aos 13' jogados, o goleiro Felipe fez uma grande defesa, mas na marca dos 16', Israel acertou um belíssimo chute de fora da área e finalmente bateu o arqueiro Usac e colocou o time do interior na frente do marcador.
Com 25', aquela vantagem numérica que os visitantes tinham passou a não existir mais, já que Roca deu uma cotovela no atleta da equipe da casa em uma dividida e acabou sendo sendo expulso. Já chegando na reta final, a partida ficou bastante aberta, com chances para os dois lados. O goleiro Felipe foi exigido em pelo menos duas boas chegadas do CAV através de contra ataques em velocidade.
Aos 43', o Usac chegou a igualar o marcador com Leandro Love, mas o gol foi anulado por conta do atacante de mandado a bola para o fundo das redes com a mão. Nos acréscimos, o time de Suzano partiu para cima em busca do gol de empate, mas o time da casa conseguiu fechar bem os espaços e segurou o placar até o apito final.
Chegando perto do fim desta segunda fase, ambas as equipes voltarão a entrar em campo já nesta quarta-feira, dia 20, às 15hrs. O Votuporanguense receberá o Comercial de Ribeirão Preto na mesma Arena Dr. Plínio Marin, enquanto o União Suzano voltará a atuar em casa diante do São José no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.
0 comentários:
Postar um comentário