Votuporanguense bate o União Suzano AC e segue vivo no Paulistão A3

Por Ricardo Pilotto
Foto: Rafael Bento/CAV

O CAV fez um bom jogo e venceu por 1 a 0

Votuporanguense e União Suzano se enfrentaram na manhã deste domingo de Páscoa, dia 17, na Arena Dr. Plínio Marin, na cidade de Votuporanga, pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão A3 deste ano. A equipe da casa venceu pelo placar magro de 1 a 0 e continua vivo na competição.

CAV e Usac haviam se enfrentado na rodada passada. A partida foi realizada no gramado do Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano, que aconteceu no sábado do último final de semana, dia 9 e terminou com goleada do time da casa pelo placar de 4 a 0.

A equipe da casa foi quem teve o domínio de boa parte dos 45 iniciais. Após muito estudo de ambas as partes, a primeira grande chance da etapa inicial aconteceu aos 11' de bola rolando com Ricardinho exigindo boa defesa de Felipe e Léo Santos mandando a bola na trave no rebote. No decorrer do tempo, o time alvinegro de Votuporanga engatou uma grande sequência descidas ao campo ofensivo e fez o goleiro da equipe de Suzano trabalhar em pelo menos outras três oportunidades.

Mesmo com o gol não saindo, o Votuporanguense não desistiu e continuou tentando pressionar o União Suzano, mas viu sua vida se complicar a partir dos 36', quando Paulo Henrique foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por matar contra ataque do Usac que poderia ser perigoso. Assim que o CAV passou a jogar com um atleta a menos, os visitantes mudaram a sua postura, assustaram a meta mandante com Madaleno nos 41' e no lance seguinte, acertou uma bola no travessão. Apesar da grande movimentação de ambas as partes, o primeiro tempo terminou empatado sem gols.

Com bola rolando já na segunda etapa no interior de São Paulo, tanto o Votuporanguense quanto o União Suzano continuaram buscando o ataque desde os minutos iniciais. Aos 13' jogados, o goleiro Felipe fez uma grande defesa, mas na marca dos 16', Israel acertou um belíssimo chute de fora da área e finalmente bateu o arqueiro Usac e colocou o time do interior na frente do marcador.

Com 25', aquela vantagem numérica que os visitantes tinham passou a não existir mais, já que Roca deu uma cotovela no atleta da equipe da casa em uma dividida e acabou sendo sendo expulso. Já chegando na reta final, a partida ficou bastante aberta, com chances para os dois lados. O goleiro Felipe foi exigido em pelo menos duas boas chegadas do CAV através de contra ataques em velocidade.


Aos 43', o Usac chegou a igualar o marcador com Leandro Love, mas o gol foi anulado por conta do atacante de mandado a bola para o fundo das redes com a mão. Nos acréscimos, o time de Suzano partiu para cima em busca do gol de empate, mas o time da casa conseguiu fechar bem os espaços e segurou o placar até o apito final.

Chegando perto do fim desta segunda fase, ambas as equipes voltarão a entrar em campo já nesta quarta-feira, dia 20, às 15hrs. O Votuporanguense receberá o Comercial de Ribeirão Preto na mesma Arena Dr. Plínio Marin, enquanto o União Suzano voltará a atuar em casa diante do São José no Estádio Municipal Francisco Marques Figueira, em Suzano.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações