Volante Juliano garante Democrata de Sete Lagoas pronto para estreia no Módulo II do Mineiro

Foto: divulgação Democrata FC

Meio-campista é um dos principais reforços do Jacaré para o estadual

Seis jogos abrem nesta quarta-feira a edição 2022 do Campeonato Mineiro do Módulo II. Um dos destaques da primeira rodada é o confronto do Democrata de Sete Lagoas com o Betim, marcado para as 3 horas da tarde na Arena Vera Cruz, na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Uma das principais contratações do Jacaré para a competição, o volante Juliano elogiou o trabalho de preparação e vê o elenco em condições de iniciar o estadual com um resultado positivo.

“O Democrata montou um grupo muito qualificado, com atletas experientes e de bom nível técnico. Além disso, treinamos forte e sinto que evoluímos bastante nas últimas semanas. Acredito que estamos bem preparados para a estreia e, mais que isso, focados para lutar pelo acesso à elite do futebol de Minas”, declarou o meio-campista, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória.


Regulamento - O Módulo II conta com a participação de 12 clubes, que na primeira fase se enfrentam em turno único. Ao término das onze rodadas, os seis primeiros avançam à etapa seguinte final, que será jogada em turno e returno. As duas equipes que somaram mais pontos neste hexagonal garantem a promoção para a elite estadual de 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações