A caminho do Grêmio São-Carlense, Lucas Anselmo se despede do São José

Foto: divulgação São José EC

Lucas Anselmo deixa o São José e vai defender o Grêmio São-Carlense

A caminho do Grêmio São-Carlense, o zagueiro Lucas Anselmo se despediu do São José EC. O zagueiro atuou por mais de 300 minutos durante toda a campanha da equipe no Campeonato Paulista Série A-3. O zagueiro fez um balanço da campanha do São José.

"Fizemos boa campanha, infelizmente não foi suficiente. Nosso foco era conquistar o acesso. Acredito que a nossa equipe teve um ótimo começo, chegamos a liderar o campeonato na primeira fase, garantimos a classificação com folga. Mas, na segunda fase, faltou fôlego para manter a mesma pegada", comentou.

O zagueiro chegou ao Águia do Vale em outubro do ano passado, para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista. Agora ele retorna ao Grêmio São Carlense para a disputa da 2ª divisão do Paulista

"Estou muito feliz em retornar ao São Carlense. Tenho grandes amigos. Acredito que a adaptação será rápida, conheço o clube. Eu já estava jogando, então já tenho um ritmo bom. Estou aqui para ajudar, se depender de mim, entro em campo o mais rápido possível", finalizou.


O Grêmio São-Carlense estreou na Segunda Divisão Paulista no último domingo, dia 24, goleando o Batatais, em casa, pelo placar de 4 a 0. Agora, a equipe vai encarar o confronto citadino contra o São Carlos, no domingo, dia 1º de maio, às 15 horas, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações