Atacante Felipe valoriza ponto conquistado fora de casa pelo Flamengo de Guarulhos

Foto: divulgação AA Flamengo

Jogador volta a campo pelo Rubro-Negro no sábado diante do Manthiqueira

O empate do Flamengo de Guarulhos por 1 a 1 com o União de Mogi, em confronto válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, foi considerado um resultado positivo pelo atacante Felipe. A partida foi disputada na manhã deste domingo no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

“Sabíamos que o jogo seria muito complicado, pois o União investiu pesado para montar um elenco forte. Lutamos pela vitória, mas estrear conquistando um ponto fora de casa é algo que merece ser valorizado”, declarou o avançado que tem carreira agenciada pela empresa santista BL Sports.

O Rubro-Negro volta a campo no próximo sábado, quando disputará sua primeira partida em casa. O confronto com o Manthiqueira está marcado para as 3 horas da tarde no Estádio Municipal Antonio Soares de Oliveira.


Da Bahia para Guarulhos - Baiano de Salvador, onde nasceu no dia 13 de junho de 2002, Felipe Reis Oliveira tem 1,80 de altura e pesa 76 quilos. O atacante chegou ao Flamengo no início da atual temporada, após atuar nas categorias de base do Rio Claro, Ponte Preta, Cruzeiro e XV de Piracicaba.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações