Goleiro Sivaldo valoriza o momento defendendo o Verê na Segundona Paranaense

Foto: Rui Santos

Sivaldo vem fazendo boas partidas pelo Verê

O Verê FC venceu o Apucarana Sports por 2 a 0 pela 4° rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Com essa vitória a equipe da cidade de Verê chegou aos seis pontos e está perto da zona de classificação às semifinais da competição, estacionando na quinta posição.

A equipe de Fernando Lessa mescla jogadores jovens e experientes, como o goleiro Sivaldo Júnior, de apenas 21 anos. O jovem mede 2,04m e chegou recentemente ao Verê e já é peça fundamental na equipe. Em quatro jogos, o goleiro sofreu apenas três gols e já defendeu até pênalti.

“O entrosamento foi bom, rápido, já conhecia alguns companheiros que jogaram comigo em outros clubes, o preparador físico também. Então o entrosamento foi o melhor possível e nos adaptamos muito bem à proposta de jogo. Nas duas últimas rodadas não sofri nenhum gol e isso se deve ao bom trabalho que vem sendo desenvolvido pelo preparador de goleiros, o André, e também toda ajuda dos companheiros. Só a gente sabe o quanto se dedica no dia a dia”, disse o goleiro.

Agora o goleiro foca sua energia junto ao Verê FC para o próximo jogo, contra a equipe do EC Laranja Mecânica, fora de casa. “Sabemos que os olhares estão virados para nós, pela reação e evolução na competição. Eles perderam o último jogo e devem vir para cima, principalmente por jogar em casa, então temos que ir com a mesma proposta dos dois últimos jogos”.


Sivaldo ainda mandou um recado à torcida do Verê FC. “O torcedor pode esperar de mim e da equipe é muita garra, vontade e dedicação. Queremos colocar o clube na primeira divisão para marcar história no Verê. Garra e vontade não irão faltar.”, finalizou o arqueiro.

Próximo desafio - O Verê joga fora de casa contra o EC Laranja Mecânica, sábado (30) às 15h30, em busca da vitória para entrar na zona de classificação às semifinais.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações