Internacional e Santos decidem o Brasileirão Feminino Sub-17

Com informações da Gaúcha ZH


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira, dia 25, as datas, horários e locais das decisões do Campeonato Brasileiro Feminino sub-17. Internacional e Santos disputarão o título da competição nacional.

A partida de ida será realizada na quinta-feira (28), às 19h, na Vila Belmiro, em Santos. Enquanto a volta ocorre no domingo (1º), às 16h, no Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre.

As Gurias Coloradas chegam à decisão com uma campanha de 100% de aproveitamento. Foram, até então, cinco vitórias, 21 gols marcados e nenhum sofrido. As Sereias da Vila, por sua vez, venceram quatro jogos e empataram um. Além disso, marcaram 14 gols e sofreram três.

Lembrando que está é a primeira vez que a CBF promove a realização do campeonato nesta categoria. Até o ano passado, a entidade fazia apenas campeonatos femininos sub-16 e sub-18. Que, a partir desta temporada, foram substituídos, respectivamente, por sub-17 e sub-20.


Confira os jogos:

Quinta-feira - 28 de abril
19 horas
Santos x Internacional
Vila Belmiro - Santos

Domingo - 1º de maio
16 horas
Internacional x Santos
Sesc Protásio Alves - Porto Alegre
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações