Vinícius Costa Lopes será o treinador do Noroeste no Paulistão Sub-20

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Vinícius Costa Lopes foi anunciado na última quarta-feira

O Esporte Clube Noroeste apresentou, na tarde desta quarta-feira (13), o novo técnico do sub-20 e a comissão técnica do time. O comandante será Vinícius Costa Lopes, 43 anos, ex-zagueiro com passagens pelo próprio Norusca, oito anos de Portuguesa (SP), futebol de Portugal entre outros clubes. O treinador tem experiência com categorias de base e já trabalhou em Campeonatos Paulista sub-15, sub-17 e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O técnico falou sobre o desafio de trabalhar com o sub-20 do Alvirrubro. “Tive o prazer de defender o Noroeste como atleta e já fui treinador aqui do sub-15. Após o término da minha carreira como atleta profissional eu me formei em educação física, fiz vários cursos, inclusive as licenças da CBF. Recentemente comandei o sub-15 do União Iacanga e fui auxiliar na Copa São Paulo deste ano. Tenho uma vivência muito grande no futebol, 16 como jogador e sete como treinador. Me sinto preparado e confiante para realizar um bom trabalho aqui no Noroeste”, comentou Vinícius Costa Lopes.

Junto com ele, na comissão técnica, trabalham o preparador de goleiros José Carlos Fernandes, o preparador físico Guilherme de Paula, o roupeiro José Luis da Silva “Deizinho” e a secretária Amanda Rossy (base e projeto social). Os fisioterapeutas do Noroeste são Marlon Thomasi, César Prando e Giancarlo Fellipe. O supervisor de futebol é Caio Tuler.

O Norusca terá pela frente no grupo 4 as equipes Ferroviária, São Carlos, São Carlos Futebol Clube, Grêmio São Carlense, Taquaritinga e o seu maior rival do passado, o XV de Jaú. A estreia do Alvirrubro está marcada para o dia 4 de maio, às 15h, contra o Taquaritinga, na casa do adversário.


São 12 grupos em disputa e classificam para a segunda fase os dois melhores de cada chave, além dos oito melhores terceiros colocados. Os jogos do Noroeste sub-20 ocorrerão no Estádio Alfredo de Castilho. O Paulista sub-20 ocorrerá com partidas de quarta-feira.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações