Campeã, Portuguesa domina a Seleção do Paulistão A2 feita pela FPF

Com informações da FPF


Dona da melhor campanha da primeira fase e campeã do Paulistão A2 pela terceira vez em sua história, a Portuguesa dominou a seleção da competição e ajudou a montar a espinha dorsal desta edição com cinco atletas, além do técnico Sérgio Soares.

Responsável por "fechar" o gol lusitano, Thomazella foi o escolhido para compor a Seleção do Paulistão A2. Além dele, o lateral direito Jefferson Feijão, do Oeste, Diego Sacomam, do São Bento, Patrick, da Portuguesa, e Daniel Vançan, do Oeste, formam a defesa.

Formada no 4-3-3, o meio-campo é formado por Felipinho, do Velo Clube, além de dois atletas campeões: o volante Marzagão e o camisa 10 Daniel Costa, ambos da Portuguesa.

No comando do trio de ataque aparecem representantes de três equipes. Lucio FLavio, do XV de Piracicaba, Bruno Lopes (artilheiro do torneio), do Oeste, e Caio Mancha, da Portuguesa. Todos sob a batuta de Sérgio Soares, mais um campeão pela Lusa.

Além deles, Daniel Costa foi premiado como o "Craque do Campeonato", e o centroavante Popó, do Oeste, como "Revelação do Campeonato".


Confira a Seleção do Paulistão A2: Thomazella (Portuguesa); Jefferson Feijão (Oeste), Diego Sacomam (São Bento), Patrick (Portuguesa) e Daniel Vançan (Oeste); Diogo Marzagão (Portuguesa), Daniel Costa (Portuguesa) e Felipinho (Velo Clube); Lucio Flavio (XV de Piracicaba), Caio Mancha (Portuguesa) e Bruno Lopes (Oeste). Técnico: Sérgio Soares (Portuguesa).

Craque do Campeonato: Daniel Costa (Portuguesa); Revelação do Campeonato: Werik Popó (Oeste).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações