Náutico de Roraima acerta com Flávio Caça-Rato para o Brasileirão Série D

Com informações do GE.com
Foto: arquivo

Flávio Caça-Rato em seus tempos de Santa Cruz

Um dos personagens mais emblemáticos do futebol brasileiro, principalmente em Pernambuco, está de volta aos gramados. Aos 35 anos, o atacante Flávio Caça-Rato acertou com o Náutico…mas não o rival do Santa Cruz, onde fez história, mas sim o Náutico de Roraima, para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. Ele deve chegar em Boa Vista nesta quarta-feira, dia 20.

Herói do acesso do Santa Cruz à Série B em 2013 e autor de um dos gols do Cobra-Coral na final da Série C do mesmo ano, Caça-Rato volta a jogar após passagem pelo Ferroviário-PE na Série B do Pernambucano, onde atuou no segundo semestre do ano passado.

Em um vídeo gravado pelo atacante e divulgado pelo Náutico-RR, Caça-Rato confirma o acerto com o novo clube e diz estar feliz com o novo desafio. "Passando aqui pra falar que tô fechado com o Náutico de Roraima. Valeu pela diretoria, pelo esforço pra acertar. Muito feliz, motivado, espero corresponder e que a gente possa conseguir o nosso objetivo que é o acesso (para a Série C)", disse Caça-Rato.

O vídeo de Flávio Caça-Rato anunciando o acerto com o Náutico

Depois da saída do Santa Cruz onde jogou de 2011 a 2014, Caça-Rato vestiu as camisas do Remo, Guarani, Tupi-MG, em clubes do interior baiano e retornou para atuar em times de divisões inferiores do futebol pernambucano, sendo o último deles o Ferroviário do Cabo.

Sobre o Náutico-RR - O Náutico-RR tem três títulos conquistados no Campeonato Roraimense da Era Profissional - disputado a partir de 1995 -, quando levantou a taça do Estadual nos anos de 2013 e 2015. No ano passado, o Alvirrubro foi vice-campeão e, na atual edição, o time vem de um vice-campeonato no primeiro turno.


Com relação à Série D, o Náutico de Roraima chega para a quinta participação na competição, sendo que o time retorna após seis anos. Em 2016, o Alvirrubro de Roraima conquistou a classificação para a segunda fase. O Náutico-RR estreia na Série D 2022 nesta segunda-feira, dia 18, quando enfrenta o Porto Velho, às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Canarinho, em Boa Vista, em jogo válido pelo grupo 1.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações