Vila Nova acerta contratação do experiente volante Ralf, ex-Corinthians

Com informações do GE.com
Foto: divulgação Cianorte FC

Ralf disputou o paranaense pelo Cianorte

O Vila Nova acertou, neste sábado, 9 de abril, a contratação do experiente volante Ralf, de 37 anos, que neste ano disputou o Campeonato Paranaense no Cianorte. O jogador é bastante conhecido pela passagem no Corinthians, onde conquistou diversos títulos e chegou à Seleção Brasileira.

Ralf se destacou pelo Corinthians, onde atuou entre 2010 e 2015 e conquistou títulos como a Libertadores e o Mundial de Clubes. Ralf voltou ao Timão em 2018, se transferiu para o Avaí em 2020 e estava por último no Cianorte.

No Vila Nova, ele chega para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o Tigrão estreou com empate diante do Vasco na última sexta-feira, dia 8, e também para a Copa do Brasil. Ralf fará 38 anos em junho. No Tigrão, ele tentará ajudar o clube a conquistar o acesso para a Série A do Brasileirão.

Pelo clube paranaense, nesta temporada, Ralf fez 13 partidas no estadual e não anotou gols. O Tigre confirma a negociação, no entanto, garante que o volante ainda não assinou e, por isso, não foi oficializado.


A diretoria do Vila Nova tem, apenas, até o dia 12 de abril, próxima terça-feira, para inscrever jogadores na primeira janela de transferências do futebol brasileiro. A segunda janela nacional será aberta apenas no mês de julho.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações