Portuguesa e São Bento decidem título do Paulistão A2 na quinta e domingo


Garantidos na elite do Campeonato Paulista de 2023, Portuguesa e São Bento decidem o título do Paulistão A2 nesta quinta-feira, 14 de abril, e domingo, 17. As datas e horários foram definidos em reunião virtual do Conselho Técnico na manhã deste domingo, 10. YouTube, Estádio TNT Sports, Eleven e Paulistão Play transmitem ambas as partidas.

Com a Portuguesa tendo a melhor campanha na somatória das fases, o jogo de ida acontece no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, nesta quinta-feira (14), às 19h. No mesmo horário, o jogo da volta será no domingo (17), no estádio do Canindé, em São Paulo. Um empate na soma dos placares leva a decisão do título aos pênaltis.

Final

Quinta-feira - 14 de abril - 19 horas
São Bento x Portuguesa
Estádio Walter Ribeiro - Sorocaba

Domingo - 17 de abril - 19 horas
Portuguesa x São Bento
Canindé - São Paulo

Campanhas - A Portuguesa, na primeira fase, foi a líder, com 32 pontos. Nas quartas, a Lusa eliminou o Primavera de Indaiatuba, vencendo os dois jogos por 1 a 0. Já na semifinal, o time da capital passou pelo Rio Claro, vencendo fora por 1 a 0 e empatando em casa em 1 a 1.


Já o São Bento, na primeira fase, foi o sexto colocado, tendo feito 22 pontos. Nas quartas, o Bentão passou pelo XV de Piracicaba, vencendo em casa por 1 a 0 e goleando fora por 5 a 1. Na semi, a vítima foi o Oeste, empatando os dois jogos, 2 a 2 em casa e 1 a 1 fora, batendo o adversário nas penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações