Vice do Paranaense, treinador Jorge Castilho acerta com o Ipatinga para o Módulo II Mineiro

Foto: divulgação Maringá FC

Depois do vice com o Maringá, Castilho tentará levar o Ipatinga de volta à elite mineira

Na tarde desta sexta-feira, dia 15, o Ipatinga Futebol Clube anunciou a contratação do treinador Jorge Castilho. O novo comandante chega para ocupar a vaga de Gustavo Brancão, que se desligou do clube nessa quinta-feira.

Jorge Castilho levou o Maringá a final do estadual, em 2022 e ajudou a garantir um calendário cheio para a equipe no próximo ano. Antes, Castilho também foi o responsável por subir o Maringá da segunda divisão para a primeira.

Antes, no ano de 2020, Castilho também foi o responsável por subir o Maringá da segunda divisão para a primeira. Foram três temporadas do profissional no time paranaense. O treinador também trabalhou no futebol paulista, tendo dirigido equipes de base da Portuguesa Santista e o profissional da AD Guarujá, cidade onde tem residência.


Valorizado no mercado, por causa do grande trabalho, Jorge ficou muito feliz com o convite do Ipatinga, ressaltou a força da nossa camisa e já se apresenta na próxima segunda-feira, dia 18. A estreia da equipe no Módulo II do Campeonato Mineiro é no dia 27 de abril, uma quarta-feira, contra o Tupi, em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações