União Suzano AC vence o São José fora e soma seus primeiros pontos na segunda fase do Paulistão A3

Por: Emerson Gomes
Foto: Tião Martins / São José

Partida taticamente perfeita do Javali

O União Suzano AC derrotou o São José fora de casa 2 a 0 na noite desta quarta (06) no Estádio Martins Pereira em São José dos Campos em partida válida pela segunda rodada da segunda fase da Série A3, e com o resultado e somou seus primeiros pontos nesta fase da competição. Os gols foram marcados por Serafim e Leandro Love.

Ambas equipes não tiveram estreias felizes nesta fase da competição. O Javali teve sua partida em casa contra o Comercial suspensa, após a falta de médico após o período de tolerância, e o resultado ainda está sub judice. A Águia do Vale estreou com derrota para o Votuporanguense por 2 a 0 fora de casa, ambas equipes necessitam de reação rápida para não ficarem longe do acesso.

A partida começou com as equipes se estudando, com os donos da casa tentando manter a posse de bola, enquanto o Javali procurava os contra-ataques. Como o empate não era bom pra ambos, a partida foi movimentada no seu início, mas sem muitas chances de gol. A primeira veio aos 20' em falta batida por Alan Lopes que Henal espalmou para escanteio.

Henal ainda salvou a equipe aos 23' em novo duelo contra Alan Lopes, em bola rebatida após falta com cruzamento para a área. A partida seguiu movimentada, mas a Águia do Vale não conseguia render ofensivamente. Já nos acréscimos teve sua primeira chance, com Bonet aos 47'. No minuto seguinte o goleiro Henal derrubou Dener na área, pênalti. Na cobrança Serafim abriu o placar para os visitantes, 1 a 0 e intervalo de partida.

A segunda etapa começou como a primeira, movimentada porém sem muitas chances de gol. Aos 13' em boa jogada do lateral Roca a bola sobrou sozinha mais os dois atacantes do Javali bateram cabeça e não empurraram para o gol. A equipe do São José tentava pressionar mas abusava dos cruzamentos para a área, e a defesa do Javali conseguia cortar todas tentativas. No final, em mais uma bela jogada de Roca, a bola ficou livre para Leandro Love fechar o placar, 2 a 0 União Suzano AC e fim de jogo.


Com o resultado o Javali vai a 3 pontos e segue firme em busca da classificação. Já a Águia do Vale fica sem pontos e começa a se preocupar com o sonho do acesso. Na terceira rodada da segunda fase da série A3 o União Suzano AC recebe o Votuporanguense no Suzanão no próximo sábado (9) as 15 horas. Já o São José recebe o Comercial no Martins Pereira as 19 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações