Noroeste e EC São Bernardo ficam no zero em Bauru pelo Paulista A3

Foto: Bruno Freitas/Noroeste

O jogo foi na noite quente de Bauru

Noroeste e EC São Bernardo ficaram no zero, em jogo disputado na noite desta quarta, dia 6 de abril, no Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, em uma infeliz jornada para o time alvirrubro na segunda fase do Paulistão da Série A3. Para o lado do Cachorrão, o resultado foi bom e o time segue bem na competição e fica no topo do grupo junto ao Capivariano.  

De um lado, o Bernô começou a segunda fase vencendo em casa o Marília, arquirrival do Noroeste, por 2 a 0. Já o Norusca visitou o Capivariano e acabou derrotado por 2 a 0, jogando fora de casa. Os jogos foram no último fim de semana, mais especificamente no sábado.

O Bernô, mesmo jogando fora de casa, partiu para cima no começo. Aos cinco minutos, Uinatan chutou para boa defesa do goleiro Pablo, do Norusca. O Norusca respondeu com Egito tentando e Uinatan evitando o pior. Aos 14, Goiano chutou e Ramon fez uma defesa espetacular para evitar o primeiro. A partir daí, o jogo ficou um pouco mais frio. Aos 27', Joe Egito fez ótima jogada, tocou para Pereira, mas ele perdeu o gol. O Norusca tinha mais a bola, mas o time alvinegro oferecia muito perigo quando chegava ao campo de ataque. O jogo era bastante agitado dos dois lados a partir da metade final do primeiro tempo, mas eram poucas finalizações. Aos 45', Bessa cabeceou bem e Pablo fez uma defesa espetacular, evitando o gol visitante. O primeiro tempo terminou no zero.


Na etapa final, o Bernô voltou mais em cima. O jogo porém tinha menos chances no segundo tempo. Aos 15', Marco Vinicius desperdiçou uma boa oportunidade pelo Norusca. Faltavam emoções na segunda etapa e o jogo se destacava mais pela cera do Bernô do que pela partida em si. O time do ABC aproveitava o nervosismo do time alvirrubro para segurar o empate que era interessante. Sem conseguir efetivamente assustar, o Norusca saiu no zero. 

Agora, ambos voltam a campo no sábado, dia 9 de abril. O Cachorrão visita o Capivariano, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, as 15 horas. O Norusca faz o clássico com o Marília, no Bento de Abreu, que fica na cidade de Marília, as 19h30. Os jogos começarão a delinear o desenho desta segunda fase, já que terminarão o primeiro turno desta fase de grupos.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações