Treinador Sandro Sargentim comemora conquista da Taça Rio pelo Resende

Foto: Alexandre Neto

Sandro Sargentim com a Taça Rio

Após grande campanha no Campeonato Carioca, a coroação do Resende chegou na quarta-feira passada, quando a equipe venceu o Nova Iguaçu e conquistou o título da Taça Rio. Engana-se quem pensa que a conquista do Gigante do Vale aconteceu por acaso, uma vez que o time conta com o mesmo treinador há três temporadas. Sob a batuta de Sandro Sargentim, a equipe que já havia feito boa campanha no estadual de 2021, desta vez foi ainda mais longe e garantiu vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão Série D da próxima temporada, além, é claro, do título da Taça Rio.

O time, que conta com duas Copas Rio e um Campeonato Carioca - 2ª Divisão, agora poderá expor em sua sala de troféus a prestigiada Taça Rio. "A conquista da Taça Rio foi fantástica para a gente, é considerado o maior título da história do clube. Para mim, após três anos de trabalho no Resende, conquistar esse título foi extremamente gratificante. Isso só mostra como estamos colhendo rapidamente os frutos do trabalho que vem sendo feito neste ciclo, especialmente em relação ao trabalho nas categorias de base", comemorou Sandro.

O trabalho no Resende não para, e com certeza terá continuidade nas próximas temporadas, com as expectativas em torno da equipe cada vez melhores. "Acredito que o Resende pode chegar ainda mais longe se seguirmos executando esse projeto. O planejamento para o ano que vem já começou e o futuro é promissor. Em 2023 teremos, além do Campeonato Carioca, competições extremamente importantes pela frente, como a Copa do Brasil e o Brasileirão Série D", exaltou um otimista Sandro Sargentim.


A equipe agora foca suas atividades nos diversos torneios de base e no planejamento da temporada do ano que vem, além da disputa da Copa Rio, no segundo semestre. "Para o restante do ano, planejamos emprestar os atletas que já tem contrato conosco, tentar recontratar a maior parte daqueles que ainda não tem e também acompanhar de perto nossas categorias de base, que são nosso grande celeiro. Além disso, estaremos monitorando diversos atletas já pensando na próxima temporada", finalizou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações