Após vitória na estreia, Paulo Ricardo mira sequência no Finlandês pelo KuPS

Foto: Juha Tamminen

Paulo Ricardo está confiante

Em sua segunda temporada no futebol finlandês, Paulo Ricardo ajudou o KuPS a estrear com vitória na liga nacional. O zagueiro foi titular no triunfo por 2 a 1 sobre o Inter Turku, no último sábado, dia 2, e espera continuar assim ao longo da temporada.

“Feliz por começar o campeonato com vitória. Tivemos um jogo difícil, muito equilibrado, mas conseguimos ser mais eficientes para sair com o resultado positivo. O grupo está de parabéns”, avaliou o defensor, de 27 anos.

Passado o primeiro jogo, Paulo Ricardo já foca as atenções na sequência do Campeonato Finlandês. O KuPS volta a campo neste sábado (9), quando visita o FC Ilves, pela segunda rodada da liga nacional.

“A estreia foi muito boa, tanto pelo resultado quanto pelo nível de atuação que conseguimos apresentar. Esperamos continuar evoluindo nas próximas rodadas, e assim permanecer na briga pelo topo da tabela”, finalizou.


Revelado no Santos, Paulo Ricardo acumula passagens por equipes como Fluminense, Goiás e Figueirense, seu último clube no Brasil antes de chegar ao KuPS, em agosto de 2021. Na Europa, o zagueiro também atuou pelo FC Sion, da Suíça.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações