Leandro Bulhões comemora vitória do Costa Rica no hexagonal do Sul-Mato-Grossense

Foto: divulgação Costa Rica EC

Volante afirma que o CREC segue na luta pelo bicampeonato

Após três rodadas, o Costa Rica voltou a vencer no hexagonal final do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Jogando na noite desta quarta-feira no Estádio Laertão, o atual campeão estadual derrotou o Aquidauanense pelo placar de 2 a 1.

Volante do Costa Rica EC, Leandro Bulhões destacou a importância do resultado conquistado na última quarta-feira. "Iniciamos essa fase final muito bem, mas depois conseguimos apenas um ponto em três jogos", afirmou o jogador.

Ele diz que os pontos chegaram no momento certo. "A vitória de ontem (quarta-feira) aconteceu no momento certo e seguimos firmes na luta pelo bicampeonato", declarou o meio-campista, que tem carreira agenciada pela empresa BL Sports.


Após a realização de seis das dez rodadas, o hexagonal tem como líder o Naviraiense, com 13 pontos, seguido pelo Operário (12), Costa Rica (10), Aquidauanense e Serc (cinco pontos cada) e Dourados (4). O time de Leandro Bulhões volta a campo no próximo domingo, quando visita o Dourados.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações