Semifinais do Brasileirão Feminino Sub-17 começam nesta quarta


Depois de realizada a primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-17 em Santana de Parnaíba, as semifinais da competição, com confrontos entre Internacional x São Paulo e Santos x Grêmio, começam nesta quarta-feira, dia 20. Agora, as equipes sediam os seus jogos como mandante.

Na quarta-feira, dia 20, às 10 horas, o São Paulo encara o Internacional. O Tricolor escolheu continuar jogando no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba. No mesmo dia, só que às 15h30, o Grêmio recebe o Santos no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Os jogos de volta serão no sábado, dia 23, com ambas as partidas começando às 15 horas. Na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, o Internacional encara o São Paulo. Já no CT Rei Pelé, em Santos, as Sereinhas medem forças contra o Grêmio.

Confira aqui a tabela completa.

Campanhas - Melhor campanha na primeira fase, o Internacional é a única equipe com 100% de aproveitamento, tendo feito nove pontos e garantindo a primeira colocação do Grupo B com vitórias sobre Cresspom (9 a 0), São José (5 a 0) e Grêmio (3 a 0).

Já o São Paulo, na primeira fase, foi o primeiro colocado do Grupo C, com sete pontos. O Tricolor venceu Flamengo, por 6 a 0, e Atlético Mineiro, por 4 a 0. Na última rodada, o time do Morumbi garantiu a classificação com um empate em 1 a 1 com a Ferroviária.


O Santos chegou na semifinal por ter sido o primeiro colocado do Grupo A da primeira fase, com sete pontos. As Sereinhas venceram o Esmac, pelo placar de 5 a 0, Corinthians, por 2 a 0, e encerram a etapa inicial com um empate em 0 a 0 contra o Minas Brasília.

Já o Grêmio avançou por ter tido a melhor campanha entre os segundos colocados, tendo feito seis pontos no Grupo B. O Tricolor Imortal bateu o São José, por 3 a 1, e o Cresspom, por 5 a 1. Na última rodada, perdeu para o Internacional, por 3 a 0.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações