Colorado Caieiras anuncia Marcos Bruno como treinador na Segundona Paulista

Foto: arquivo pessoal

Marcos Bruno foi anunciado nesta terça-feira

O Colorado Caieiras anunciou nesta terça-feira, dia 19, a menos de uma semana da estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que Marcos Bruno será o treinador da equipe para a competição. Ele já assume visando o primeiro jogo no torneio.

Para o profissional, a expectativa do clube é buscar uma das duas vagas para a A3 de 2023. "Nosso objetivo é buscar o acesso, claro sabemos que é uma tarefa muito difícil mais não vamos medir esforço para que isso aconteça", disse o treinador.

Segundo Marcos Bruno, os treinos serão intensificados nos próximos dias para a equipe chegar pronta. "Vamos trabalhar forte essa semana e buscar uma estreia com vitória no Paulistão Segunda Divisão", completou o treinador, otimista em relação ao trabalho da equipe na competição.

No final do mês de janeiro, Marcos Bruno chegou a ser anunciado pelo Osvaldo Cruz como o treinador para a Segundona Paulista. Porém, em março, um pouco menos de dois meses de trabalho, ele saiu do clube, que chamou Carlinhos Alves para substituí-lo.


O Colorado Caieiras está no Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, ao lado de Jabaquara, EC União Suzano, Mauá Futebol, Mauaense e Ska Brasil. A estreia da equipe é no domingo, dia 24, às 15 horas, contra o Mauá, em casa, no Estádio Carlos Ferracini.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações