Anacleto Campanella será palco das finais da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17


A Associação Paulista de Futebol já definiu as diretrizes das decisões da Copa Ouro nas categorias Sub-15 e Sub-17. O Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, será palco das finais no feriado desta quinta-feira, dia 21 de abril, dos dois jogos finais.

Às 11h30, jogam Jabaquara e Itapevi FC, pela final do Sub-17. Neste, o Leão da Caneleira, que eliminou o Ecus na semifinal, nos pênaltis, chega com a melhor campanha. Para estar na decisão, o Itapevi passou pelo União Mogi, vencendo por 2 a 1.

Em seguida, às 14 horas, o time da casa, o São Caetano, decide o título do Sub-15 contra o Jabaquara. O Azulão está na decisão, com a melhor campanha, após eliminar o Juventus na semifinal, onde venceu por 1 a 0. Já o Leão da Caneleira passou pelo Itapevi, ganhando pelo mesmo marcador.

Sub-11 - Na Copa Ouro Sub-11, três dos quatro semifinalistas estão definidos: Juventus, que eliminou o XV de Caraguatatuba nas penalidades por 3 a 2, após um 0 a 0; São José, que bateu o Sacomã por 1 a 0; e AD Taubaté, que fez 8 a 1 no José Bonifácio. O quarto time na semifinal será definido nesta quarta-feira, dia 20, às 14 horas, no jogo entre União Mogi e Taboão da Serra, no Nogueirão.


Sub-13 - Na Copa Ouro Sub-13 também estão definidos três dos quatro semifinalistas: Taboão da Serra, que eliminou o XV de Caraguatatuba por 3 a 0; São José Desportivo, que fez 8 a 0 no Rosário Central; e Sacomã Sports, que fez 10 a 1 no AD Taubaté. Nesta quarta, 15h15, no Nogueirão, União Mogi e José Bonifácio decidem a última vaga.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações