Capitão, Alexandre projeta semana decisiva do EC São Bernardo

Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Alexandre acredita que o EC São Bernardo alcance a classificação

Em busca da vaga na semifinal da Série A-3 do Campeonato Paulista, o EC São Bernardo terá dois confrontos decisivos nesta semana (duela com Noroeste, nesta quarta-feira, e Marília, no sábado). Por isso, o zagueiro Alexandre, capitão do clube, ressaltou a importância da concentração do elenco.

“Sabemos da importância e da dificuldade deste jogo de quarta-feira. Então, a equipe tem que manter o máximo de atenção e fazer uma partida perfeita para conquistar a vitória. O resultado positivo irá trazer tranquilidade para classificarmos e vamos em busca disso, já que também teremos o Marília fora de casa depois”, destacou.

O defensor é um dos atletas que mais atuaram pelo clube nesta Série A-3, com 18 partidas realizadas (ao lado de Alê, Bessa e Bosco). Por isso, ele valorizou a sequência. “Estou muito feliz com esse momento, principalmente pela regularidade que venho tendo. Isso me motiva a querer ainda mais atingir os objetivos e conquistar grandes coisas pelo clube”, completou.


Nesta quarta-feira, dia 20, o Cachorrão recebe o Noroeste, às 15 horas, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe soma sete pontos, enquanto o adversário acumula cinco. A vitória do EC São Bernardo garante o time antecipadamente nas semifinais do Paulistão A3.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações