No Guarani, Rodrigo Andrade fala sobre desafio contra o Grêmio

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Volante acredita em boa apresentação da equipe em Porto Alegre

Sob o comando de Daniel Paulista, o Guarani se prepara para enfrentar o Grêmio. A partida da terceira rodada da Série B do Campoenato Brasileiro está marcada para quinta-feira, dia 21 de abril, às 16h30, na Arena do Grêmio.

“Estamos nos preparando muito bem e atentos a tudo que o treinador nos passa. Sabemos das dificuldades dessa partida no estádio deles e temos que entrar bem focados. Será um jogo duro e faremos o melhor para pontuar”, conta Rodrigo Andrade, que está à disposição de Daniel para a partida.

O jogador completou 50 jogos com a camisa do Guarani na rodada passada diante do Sport. “Muito feliz por essa marca. O Guarani é um grande clube e no qual eu sou muito feliz. Sigo fazendo o meu melhor para ajudar sempre”, finaliza.


O grupo viaja para Porto Alegre na quarta-feira (20), após o apronto final. O Guarani, nos dois jogos que fez no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022, estreou com derrota para o Brusque, fora de casa, e empatou em 0 a 0 com o Sport, no Brinco de Ouro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações