Semifinais da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17 começam nesta quarta-feira

Foto: divulgação Itapevi FC

Sub-15 do Itapevi enfrenta o Jabaquara em uma das semifinais

Serão realizadas nesta quarta e quinta-feiras, dias 13 de 14 de abril, as semifinais da Copa Ouro, nas categorias Sub-15 e Sub-17. A competição, organiada pela Associação Paulista de Futebol (APF), é uma das mais tradicionais do estado de São Paulo.

Na quarta-feira, dia 13, às 15 horas, no Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão, em Mogi das Cruzes, União Mogi e Itapevi se enfrentam pela semifinal do Sub-17. No mesmo horário, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, o Azulão, time da casa, encara o Juventus na semi do Sub-15.

As outras semifinais de cada categoria serão realizadas na quinta-feira, dia 14, no Estádio Espanha, em Santos. Às 9 horas, o Jabaquara enfrenta o Itapevi no Sub-15. Já às 10h45, o Leão da Caneleira mede forças contra o Ecus Suzano, pelo Sub-17.

Os vencedores farão a final, que tem mando da própria APF. Após o fechamento das semifinais, a entidade irá definir o local dos jogos decisivos.

Quartas do Sub-11 e Sub-13 - No Sub-13 Masculino, já estão definidos os times que estarão nas quartas de final. Pelo Grupo A, avançaram Sacomã, Taboão da Serra, Rosário Central e José Bonifácio. Já pelo Grupo B, passaram União Mogi, São José Desportivo, XV de Caraguatatuba e AD Taubaté.

Já no Sub-11, os classificados do Grupo A foram Sacomã, José Bonifácio, Taboão da Serra e Juventus. Pelo Grupo B, avançaram para as quartas XV de Caraguatatuba, União Mogi, AD Taubaté e São José Desportivo. A APF ainda vai divulgar as datas dos jogos.

Outras categorias - A Copa Ouro acontece em outras categorias. No Feminino, o CA Tiradentes lidera o Grupo A, com cinco pontos, seguido por Pinda SC (4), ANE (4) e Guarujá (0) No Grupo B, o primeiro colocado é o Jaguariúna, com nove pontos, seguido por São Paulo FC (7), EC Rezende/AS Football (4), Franco da Rocha (3) e Ginga Real (0).


No Sub-20 Masculino, o Mauá lidera o Grupo A, com 10 pontos, seguido por Guarujá (7), AA Comercial (6), XV de Caraguatatuba (4), V3 Sports Academy (3) e Rosário Central (1). No Grupo B, o Rio Branco é o primeiro, com 10 pontos, empatado com o Independente. Depois estão EC Rezende (6), DF25 (4), Projeto Europa (3) e Real Brasil/Liga Bragantina (1).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações