Marcos Vinicius marca dois gols em amistoso pelo CA Taquaritinga

Foto: Guilherme Veiga / CAT

Marcos Vinícius comemorando o gol

O jovem Marcos Vinicius foi um dos destaques da vitória do CA Taquaritinga, no amistoso diante do São Joaquim da Barra, por 5 a 0, no estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), em Taquaritinga (SP), na preparação para o Campeonato Paulista da 2ª Divisão 2022, marcando dois gols.

“No primeiro gol, a bola veio infiltrada na área, cheguei e finalizei de esquerda. No outro, o nosso atacante cortou e bateu, o goleiro rebateu e a bola sobrou limpa. Aí, empurrei para o gol”, relatou Marcus Vinicius.

O Taquaritinga está no Grupo 3 do Paulista da Segunda Divisão ao lado de Francana, Batatais, XV de Jaú, São-Carlense e São Carlos. O CA Taquaritinga realiza mais um jogo-treino de preparação na quarta-feira (13 de abril), às 10h (de Brasília), no mesmo local, contra a Internacional de Bebedouro.


Já a estreia do CAT no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2022 está agendada para 24 de abril (domingo), às 10 horas (de Brasília), contra o São Carlos, no estádio Municipal Adail Nunes da Silva (Taquarão), em Taquaritinga (SP).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações