Rodrigo Ferreira comemora estreia com vitória pelo Grêmio

Foto: divulgação Grêmio

Rodrigo Ferreira ficou feliz com a estreia pelo Grêmio

Contratado após se destacar com a camisa do Mirassol, no Paulistão, o lateral-direito Rodrigo Ferreira estreou com a camisa do Grêmio nesta quinta-feira na partida diante do Guarani. Rodrigo entrou no lugar de Edilson, que deixou o campo lesionado, aos 15 minutos do primeiro tempo.

Ferreira foi mais um dos destaques do time do Mirassol no Paulistão. A atenção do imortal tricolor em cima do lateral veio após a grande partida feita contra o atual time, na Copa do Brasil, onde os eliminou. Rodrigo se demonstrou feliz e satisfeito com o momento.

“A gente fica muito feliz quando recebe esse tipo de reconhecimento e ainda mais na situação em que as coisas aconteceram. O natural seria eles nunca mais olharem na minha cara depois daquela eliminação (risos), mas acabei chamando a atenção deles e hoje estou muito feliz de representar essa camisa”, disse.

Com quatro pontos conquistados, em três jogos, o Grêmio tem alguns dias para se preparar para o próximo confronto, já que enfrenta o Operário somente na próxima quarta-feira, às 19h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

Rodrigo ajudou o Grêmio conquistar três importantes pontos diante do Guarani e viu Diego Souza, em noite inspirada, balançar as redes três vezes e garantir a vitória por 3 a 1 diante do Bugre. Através das redes sociais, o novo lateral gremista comemorou a estreia com a camisa do Imortal.


“Muito feliz por poder estrear pelo Grêmio. É a realização de um sonho poder jogar em um clube deste tamanho. Feliz pelo apoio da torcida e, principalmente, pela vitória. Seguimos trabalhando!”, publicou o lateral gremista.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações