Rayne destaca evolução do Manaus e projeta sequência da Série C

Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Rayne acredita que o Manaus pode brigar pelo acesso

Invicto nas duas primeiras rodadas, o Manaus iniciou a Série C de forma positiva. Após empate na estreia (1 a 1 com o GE Brasil), a equipe venceu o Remo por 1 a 0, no último domingo (17). Titular do Esmeraldino, Rayne celebra o triunfo na Arena da Amazônia.

“Vitória importante, que eleva o moral do time. Vínhamos de uma atuação sólida na estreia e conseguimos manter o bom desempenho, agora saindo com os três pontos. O grupo todo está de parabéns”, avaliou o zagueiro, de 25 anos, que tem atuado como volante na equipe amazonense.

Rayne também projeta a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C de 2022. O Manaus volta a campo no domingo, dia 24, às 16 horas, quando enfrenta a Aparecidense na Arena da Amazônia. A partida será válida pela terceira rodada do Brasileirão.


“As expectativas são muito boas. A nossa equipe vem evoluindo, e acredito que temos tudo para fazer uma grande campanha na primeira fase, que é o nosso objetivo inicial. Agora é focar no próximo jogo, trabalhar bem durante a semana para buscar outro resultado positivo”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações