Bozzolan destaca preparação do Fernandópolis para a estreia na Segundona Paulista

Foto: divulgação Fernandópolis FC

Emprestado pelo São Bento, meia é uma das novidades do Fefecê

O meia Bozzolan destacou a semana de treinamentos do Fernandópolis para a estreia no Campeonato Paulista Segunda Divisão Sub-23 de 2022, contra o Andradina, neste domingo, às 10 horas, no Estádio Cláudio Rodante, a casa do Fefecê

O jogador elogiou a pré-temporada da equipe. "A preparação vem sendo muito boa. Mesmo com pouco tempo de trabalho, a equipe vem se portando bem durante os amistosos e buscando cada vez mais o entrosamento", afirmou o jogador.

Emprestado pelo São Bento, o meia é uma das novidades e tem a confiança da comissão técnica do Fernandópolis. Bozzolan acredita que está 100% apto fisicamente para a estreia. "Eu estava fazendo a preparação para outro campeonato lá (Paulista sub-20). Creio que estou muito bem condicionado, podendo desempenhar o meu melhor", explicou Bozzolan.


Apesar de ainda não conhecer o adversário, Bozzolan vai fazer isto nos últimos dias antes da estreia. "Ainda não analisamos o Andradina, mas estamos evoluindo ao máximo o nosso esquema de jogo, para que independente do nosso adversário possamos jogar da melhor forma possível", acrescentou.

O Fernadópolis está no Grupo 1 do Paulista com Andradina, Catanduva, Inter de Bebedouro, América-SP e Penapolense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações