Rafael Caldeira está confiante na conquista do Troféu Inconfidência pelo Democrata

Foto: divulgação EC Democrata

Defensor é o capitão do time de Governador Valadares no estadual

Democrata e Tombense disputam no domingo, dia 3, a grande final da edição 2022 do Troféu Inconfidência do futebol mineiro. O confronto único será realizado às 18 horas no Estádio Mamudão, em Governador Valadares. Em caso de empate, o título será definido na cobrança de pênaltis.

Um dos líderes do elenco da Pantera, o zagueiro Rafael Caldeira acredita em um duelo marcado pelo equilíbrio, mas mostra-se confiante na conquista da taça.

“O Tombense fez uma boa campanha no Campeonato Mineiro e na semifinal do Inconfidência eliminou o América. Sabemos que teremos que lutar muito, mas vejo o grupo preparado e o fato de jogar em casa também é um aspecto que dá ainda mais confiança e motivação”, declarou o experiente defensor.


Copa do Brasil - Caldeira comentou sobre a importância do duelo. “Além de um título importante, o Troféu Inconfidência dá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Isso garante prestígio nacional e uma receita importante para o clube”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações