Com goleadas, Jabaquara garante classificação para as semifinais da Copa Ouro Sub-15 e Sub-17

Foto: divulgação D.Aquino Sports

Sub-15 do Jabaquara goleou o Taubaté pelo placar de 6 a 1

A manhã deste sábado foi de muita chuva e gols no Estádio Espanha. Jogando em casa, o Jabaquara goleou a AD Taubaté por 6 a 1 na categoria sub-15 e por 4 a 0 na sub-17 da Copa Ouro, assegurando a classificação das duas equipes para as semifinais da competição organizada pela Associação Paulista de Futebol.

Atuando como mandante no confronto único das quartas de final por ter realizado a melhor campanha na fase de classificação, o time infantil não deu chances ao time do Vale do Paraíba e abriu 3 a 0 já no primeiro tempo, com gols marcados por Rafael, Maycon e Matheus.

No segundo tempo, Arthur, Lucca Paulino e Pipi, em cobrança de penalidade máxima, ampliaram para o Jabuca. Já no final, Murilo, também de pênalti, descontou para o clube do Vale do Paraíba.

“Mesmo enfrentando um clube de tradicional, como o Taubaté, conseguimos impor nosso ritmo de jogo e conquistamos uma grande vitória. Agora é focar na próxima fase e seguir na luta por mais um título”, declarou o treinador Leonardo Góis, que em três anos no comando do sub-15 rubro-amarelo, jamais foi derrotado na Caneleira.

Sub-17 é 100% - Logo depois, entraram em campo os times sub-17 do Jabaquara e do XV de Caraguatatuba. Em um gramado já castigado pelas fortes chuvas e pela partida anterior, os atletas encontraram dificuldades para criar jogadas e o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Após receber as orientações do técnico Marcos Bazílio no intervalo, o Jabuca voltou para o segundo tempo mais ligado e balançou as redes com Matheus (2), Deivid e Kauã. O placar de 4 a 0 manteve os 100% de aproveitamento do time na competição, que soma agora seis vitórias em seis jogos disputados.


“O primeiro tempo foi truncado, mas voltamos melhor para a etapa final e o placar foi sendo construído como consequência da qualidade e do esforço dos nossos jogadores. Estão todos de parabéns”, ressaltou Bazílio.

Paulista começa no próximo sábado - Ainda no aguardo dos adversários e datas dos confrontos das semifinais da Copa Ouro, o Jabaquara volta suas atenções para o início do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. No próximo sábado (9), o Leão estreia nas duas categorias diante da Portuguesa Santista, no derby praiano cuja rodada dupla tem início marcado para as 9 horas da manhã no Estádio Ulrico Mursa. O Jabaquara disputa a Copa Ouro e irá participar do Campeonato Paulista em parceria com as empresas santistas D.Aquino Sports e BZ13 Sports.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações