Noroeste e Marília ficam no zero em atuação espetacular de Passarelli no Paulistão da Série A3

Foto: Lucas Daquino/Marília AC

Não tivemos gols em Bauru

Se não houve vitória do Noroeste no clássico contra o Marília isso aconteceu graças ao goleiro Lucas Passarelli do Tigre. Na tarde deste sábado, dia 16, as duas equipes ficaram no empate sem gols pela segunda fase do Paulistão da Série A3 em jogo disputado no Alfredo de Castilho, em Bauru. Foi uma atuação histórica do goleiro visitante, num dia onde mais de cinco mil pessoas foram ao estádio. O resultado, porém, foi ruim para os dois. 

No fim de semana passado, no clássico entre os dois times disputado em Marília, no Bento de Abreu, o Norusca levou a melhor e venceu por 1 a 0, encostando no EC São Bernardo com quatro pontos. No jogo de Bauru, o Tigre entrava pressionado para vencer ou o sonho do acesso poderia ter um precoce fim já neste final de semana.

Precisando vencer, o MAC foi mais para cima e quase marcou cedo com Orlando Júnior, aos três minutos. O domínio das ações era mais do time visitante, que porém pouco conseguia finalizar com perigo efetivamente, parando muito na defesa alvirrubra. Aos 35', Pablo fez boa defesa em chute de Ribeiro, evitando o primeiro gol. Pouco depois, Orlando Júnior perdeu uma ótima chance na cara do gol. Aos 43', Léo Couto só não abriu o placar para o Norusca pois Passarelli fez uma defesaça. 

Na etapa final, Passarelli salvou o Marília logo de cara numa defesa sensacional numa jogada de Luiz Tiago. O jogo seguia agitado, com os dois times tentando muito chegar, porém falhando na hora de concluir as jogadas ou de chegar ao ataque. Aos 22', Pereira obrigou Passarelli à fazer outra defesa para evitar o primeiro do Noroeste. Aos 29', o Norusca chegou de novo com Blade, batendo desviado para escanteio. Aos 36', Passarelli fez outra defesa espetacular em chute de Luiz Tiago. Aos 40', o Norusca perdeu gol inacreditável de novo com Luiz Tiago. Nos acréscimos, Yamada quase marcou pelo Marília, mas o jogo ficou mesmo no zero.


Agora, os dois voltam a campo na quarta-feira, dia 20, as 15 horas. O Marília visita o Capivariano no Ernesto Rocco, enquanto o Noroeste vai até São Bernardo do Campo e visita o Esporte Clube São Bernardo, no Primeiro de Maio, em confronto direto pela classificação.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações