Com gol contra no fim, EC São Bernardo bate o Capivariano pelo Paulistão A3

Por Fabio Rocha
Foto: João Romoli / EC São Bernardo

Comemoração do gol no fim do jogo

Pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão A3 2022, o EC São Bernardo venceu o líder Capivariano por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, e empatou em pontos com o adversário. Em jogo brigado e intenso no meio de campo, não teve muitas oportunidades para os dois lados. Mas no final do jogo o goleiro Anderson frangou e deu a vitória ao time da casa

São as duas melhores equipes do Grupo B e brigam pela liderança da chave para ter vantagem no enfrentamento da próxima fase. Na última rodada, os dois times se enfrentaram e o Capivariano venceu em casa por 2 a 1 o EC São Bernardo e garantiu a liderança.

No primeiro tempo, foi um jogo muito intenso e brigado no meio campo, o São Bernardo jogando em casa dessa vez precisava do resultado para encostar no líder e foi para cima, tentando se impor e criar jogos com bolas trabalhadas. O Capivariano adotou a postura do contra-ataque.

As duas equipes não tiveram muitas chances, o São Bernardo chegou com mais perigo com belas jogadas trabalhadas, mas não conseguiu furar o bloqueio do Capivariano. Já o Capi chegou em bolas paradas, mas também não conseguiu fazer o gol.

Na segunda etapa o São Bernardo continuou pressionando em busca do gol, mas não conseguiu furar o bom sistema defensivo. E com o time exposto o Capi tentou se aproveitar no contra-ataque, mas errou muito nas finalizações.

Já no final do jogo, aos 48 minutos, quando todos já estavam conformados com o empate, a equipe da casa consegiu marcar. Após bela jogada individual de Gabriel Argentino, o goleiro Anderson frangou e jogou a bola pra dentro das redes: 1 a 0 para o EC São Bernardo, que ficou com a vitória.


Na próxima rodada, a penúltima da segunda fase da competição, o São Bernardo enfrenta o Noroeste, jogando novamente no Primeiro de Maio, na quarta-feira, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Capivariano encara o Marília, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações