Zagueiro Ítalo projeta estreia do São Bernardo FC no Brasileirão Série D

Foto: divulgação São Bernardo FC

Ítalo espera ajudar o São Bernardo FC a buscar o acesso

Contratado no início do ano junto ao Figueirense, Ítalo vem buscando seu espaço na equipe do São Bernardo. Com quatro jogos disputados no Paulistão, o zagueiro não saiu de campo derrotado em nenhum deles. Foram duas vitórias e dois empates com apenas um gol sofrido.

“Fizemos um bom campeonato conseguindo chegar até às quartas de final. Sempre tive vontade de disputar um Paulistão e foi uma experiência incrível. Pude jogar alguns jogos e ajudar a equipe de alguma forma. Isso é só o começo da minha trajetória pelo clube”, revelou o defensor.

Aos 20 anos, Ítalo surgiu como uma das grandes revelações do Figueirense na temporada passada quando disputou a Série C e sagrou-se campeão da Copa Santa Catarina. O jovem jogador espera brigar por uma vaga na equipe titular.


“Agora vamos iniciar um novo momento, uma nova competição. A Série D é um campeonato difícil e nosso objetivo é levar o São Bernardo à Série C. Eu sigo trabalhando com muita seriedade, buscando meu espaço para ajudar o clube nesse novo desafio. Tenho certeza que vamos fazer uma grande estreia contra a Portuguesa-RJ e diante dos nossos torcedores”, finalizou o jogador.

A estreia do São Bernardo está marcada para domingo (17), às 16 horas, contra a Portuguesa-RJ, no estádio Primeiro de Maio.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações