No Cuiabá, Gustavo Nescau fala sobre desafio contra o Racing pela Sul-Americana

Foto: divulgação Cuiabá EC

Gustavo Nescau treinando no Cuiabá

O atacante Gustavo Nescau, que defendeu o Santo André no Campeonato Paulista, voltou ao Cuiabá e está à disposição de Pintado para o desafio diante do Racing, quarta-feira (13 de abril), na Argentina, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, às 19h15.

O jogador, que disputa pela primeira vez a competição internacional, fala sobre o desafio fora de casa. "Fizemos uma boa estreia na Sul-Americana e também conseguimos vencer pelo Brasileiro. Esses resultados, claro, nos dão confiança, mas, ao mesmo tempo, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar", disse.

O atacante reconhece as qualidades do tradicional time argentino, um dos maiores vencedores de competições continentais da história. "É um adversário perigoso. Temos que ficar bem atentos", conta Nescau, que completa.


“Estou à disposição e pronto para caso o professor precisar de mim”, finaliza. O grupo permaneceu em Fortaleza e seguiu para Buenos Aires na tarde de ontem (11 de abril). O Cuiabá está no Grupo B da Sul-Americana e lidera com três pontos. O Racing tem mesma pontuação.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações