Líder e 100% na liga nacional, Gabriel Bispo curte bom momento na Finlândia

Foto: Tomin Futiskuvat

Gabriel Bispo defende o KuPS

Em sua primeira experiência fora do Brasil, Gabriel Bispo vive bom começo de temporada pelo KuPS. A equipe do volante lidera o Campeonato Finlandês, com 100% de aproveitamento nas quatro rodadas iniciais. Presente em todos os jogos, o brasileiro tem um gol marcado na competição nacional.

“Muito feliz pelo bom começo de temporada. A nossa equipe teve um excelente período de preparação, algo que colaborou para esse início 100%. Sabemos que a responsabilidade aumenta a cada rodada e seguimos focados, sempre pensando jogo a jogo”, destacou o meio-campista, de 25 anos.

No KuPS desde o começo de 2022, Gabriel Bispo valoriza a rápida adaptação ao futebol da Finlândia. O volante, que no Brasil atuou por clubes como Vitória e Juventude, espera seguir ajudando a sua equipe na sequência da temporada.


“Fui bem recebido por todos aqui no clube, isso me ajudou bastante. Encontrei um jogo muito técnico, de obediência na parte tática, e acredito que consegui me adaptar bem. Agora é seguir trabalhando forte para ajudar o time a alcançar os objetivos traçados”, concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações