Invicto no Paulista Sub-17, Gustavo Zago festeja oportunidade entre os titulares da Ferroviária

Foto: divulgação Ferroviária

Gustavao Zago tem apenas 15 anos e é titular do Sub-17 da Ferroviária

Embalado por três vitórias consecutivas, a Ferroviária é um dos times que segue forte na busca pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista Sub-17. Com nove pontos conquistados, a Locomotiva divide a liderança do Grupo 04 junto com o Grêmio Novorizontino.

Um dos destaques do time de Araraquara é o atacante Gustavo Zago, de apenas 15 anos de idade. Mesmo com idade abaixo para a categoria, o jovem foi um dos destaques da equipe na vitória (1 a 0) passada diante do Inter de Bebedouro quando recebeu a primeira oportunidade entre os titulares nesta competição.

“Foi muito importante (começar jogando), pois esse é um jeito de ver que o meu trabalho está sendo bem feito. Eu fiquei muito feliz de ter recebido essa oportunidade e agora quero continuar evoluindo”, afirmou o prata da casa.

Sonho - Natural de Balbinos, cidade localizada no interior de São Paulo, Zago está desde o ano passado nas categorias de base da Ferroviária. Fã de nomes como Neymar e Messi, o garoto sonha alto quando o assunto são os próximos passos da carreira.

Diante de tantos planos, o atacante, que costuma atuar pelos lados do campo assim como os ídolos citados acima, destaca todo o apoio recebido na Ferrinha para que um dia possa demonstrar o seu talento como profissional.


“A Ferroviária está sendo muito importante no meu desenvolvimento. Aqui aprendi muitas coisas, afinal é o clube que me apoiou pra eu chegar onde eu estou. Quero assinar o meu contrato profissional para disputar campeonatos importantes e ajudar a minha família”, idealizou o prata da casa.

Sequência - Para assegurar a invencibilidade no Campeonato Paulista Sub-17, Gustavo Zago e companhia voltam a campo no próximo domingo (1). Data em que a Locomotiva recebe a visita do São Carlos na Arena da Fonte Luminosa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações