Leandro Bulhões segue confiante na conquista do título Sul-Mato-Grossense pelo Costa Rica

Foto: divulgação Costa Rica EC

Volante busca o bicampeonato para o CREC

No domingo (24) será conhecido o campeão do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2022. Três clubes chegam à última rodada do hexagonal final em condições de conquistar o título: líder com 19 pontos, o Operário enfrenta o Aquidauanense fora de casa. Já Costa Rica (17 pontos) e Naviraiense (16) fazem um confronto direto no Estádio Laertão, na cidade de Costa Rica.

Volante do CREC, Leandro Bulhões sabe que depender de outros resultados dificulta a situação da equipe, mas segue confiante que a taça poderá seguir para a sede do clube.

“Temos que ganhar de um rival que ainda está na briga e torcer para que o Operário no máximo empate em Aquidauana. São resultados absolutamente normais e vamos lutar ao máximo para fazer a nossa parte. Ao final da rodada, vamos ver o que aconteceu no outro jogo. Estou otimista e acredito que o Costa Rica poderá conquistar o bicampeonato”, declarou o meio-campista, cuja carreira é agenciada pela empresa BL Sports.


Série D na quarta-feira - Após o término do estadual, o Costa Rica irá voltar suas atenções integralmente para o Campeonato Brasileiro da Série D. Na próxima quarta-feira, a equipe recebe o Ação-MT, em compromisso válido pela segunda rodada do grupo 5.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações