Douglas divide liderança no União Mogi e projeta Segundona Paulista

Foto: divulgação União Mogi

Douglas acredita que o União pode fazer boa campanha

O volante Douglas fará sua estreia profissional pelo União Mogi neste domingo, contra o Flamengo de Guarulhos, às 10 horas, no Nogueirão, pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão sub-23. Seu último clube foi o Fortaleza, onde disputou o Brasileiro de Aspirantes e o Brasileiro sub-20. Mesmo com tal experiência, Douglas prefere dividir a liderança entre os companheiros.

"Sim, tive boas experiências nas temporadas passadas. Acredito que cada atleta tem uma função e um ponto de vista sobre o trabalho, e cada um tem uma função. Podemos dividir a liderança entre nós mesmo", disse Douglas, antes de elogiar a preparação e dizer o que precisa melhorar.

"Vejo como uma experiência muito boa esse tempo de preparação e um aprendizado muito interessante por ser meus primeiros passos no profissional. Acredito que um ponto que eu possa estar melhorando é a parte física e ritmo de jogo. Nas próximas semanas isso tudo deve estar bem ajustado com uma sequência boa de trabalho", acrescentou.


O União Suzano AC era do mesmo grupo do União Mogi no ano passado, quando se classificou para a Série A-3. Isso faz com que Douglas e seus companheiros possam acreditar em mais um participante da região na terceira divisão estadual.

"Com certeza, o professor Wendell tem passado um bom trabalho para os atletas e tem dado resultados positivos. Vamos dar nosso melhor para ir o mais longe possível nesta competição", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações