Joseense bate o Guarulhos por 1 a 0 e vence a primeira na Segundona Paulista

Foto: Felipe Viana / Arquibancada EC

Cobrança de falta para o Guarulhos

Na tarde deste sábado, dia 30, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Joseense recebeu o Guarulhos, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2022, e venceu pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti de Caio Vinícius logo no início do jogo. É a primeira vitória do Tigre do Vale depois do retorno ao profissionalismo.

Depois de dois anos fora do futebol profissional, o Joseense voltou para a Segundona em 2022, mas não teve uma boa estreia, perdendo por 2 a 1 para o Manthiqueira, em Guaratinguetá. Já o Guarulhos estreou em casa vencendo por 2 a 0 o Atlético Mogi, que está se aproximando dos cinco anos sem vitória.

Jogando em casa, mas para apenas 51 pagantes, o Joseense foi para cima logo no início e abriu o marcador aos 2 minutos de jogo. Em confusão na área, Victor Hugo derrubou Dodô na área e a arbitragem marcou pênalti. Caio Vinícius foi para a cobrança e, deslocando o goleiro, fez 1 a 0 para o Tigre do Vale.

Depois de sofrer o gol logo de cara, o Guarulhos foi para cima, buscando o gol de empate. A equipe visitante criou diversas chances, mas pecava na finalização. O Joseense, por sua vez, chamava o adversário para o seu campo e tentava os contra-ataques. No último lance, Breno, em cobrança de falta, mandou a bola na trave do gol defendendo pelo Tigre do Vale. Mas como não saiu mais gol, o primeiro tempo terminou com a vantagem da equipe da casa.


No segundo tempo o jogo caiu de ritmo, mas ainda era o Guarulhos tendo mais ímpeto. O time da grande São Paulo até buscava tentar fazer o gol, mas não conseguia. No fim, um festival de cartões que fizeram até o árbitro se confundir. Ao fim, a vitória ficou mesmo com o Joseense por 1 a 0.

O Guarulhos volta a campo no sábado, dia 7, às 15 horas, quando tem o confronto citadino contra o Flamengo, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. No mesmo dia e horário, no Nogueirão, em Mogi das Cruzes, o Joseense encara o Atlético Mogi.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações