Com gol de pênalti no fim, São Bernardo FC bate o Santo André pelo Brasileirão Série D

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Jogo foi realizado no Estádio Bruno José Daniel

Com gol de Vitinho de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo, o São Bernardo venceu o Santo André por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na tarde deste sábado, dia 30, no Estádio Bruno José Daniel, pela terceira rodada do grupo 7.

Depois de estrear vencendo o Pérolas Negras, por 2 a 1, fora de casa, o Santo André, em seus domínios, perdeu para o Nova Iguaçu por 1 a 0. Já o São Bernardo FC vem de dois empates com o placar em branco: Portuguesa Carioca, em casa, e Paraná Clube, em Curitiba.

O primeiro tempo foi marcado por poucas chances criadas. O São Bernardo começou melhor do que o Santo André e encontrava mais espaço na defesa adversária para criar as jogadas ofensivas. Apesar da maior posse de bola, o São Bernardo criava poucas jogadas reais de gol.

Com dificuldade no setor de criação, as melhores chances criadas pelo São Bernardo foram em jogadas de bola parada em cobranças de escanteio. Nas duas primeiras chances, Ítalo e João Carlos mandaram de cabeça por cima do gol. A melhor delas saiu aos 35 minutos, quando Matheus Salustiano desviou de cabeça após escanteio pela direita e Fabrício Araújo espalmou no reflexo para evitar o primeiro gol do Bernô. O Santo André chegou pouco no primeiro tempo. Uma das únicas chances aconteceu aos 36 com Maycon de falta, mas Alex Alves encaixou.

O São Bernardo voltou com duas mudanças do intervalo: Portuga e Minho entraram nas vagas, respectivamente, de Ítalo e Vinícius Baiano. Com as mudanças, o São Bernardo foi para cima do Santo André atrás da primeira vitória na Série D.

A melhor chance do segundo tempo, porém, foi do Santo André. Vitor Carvalho, as 16 minutos, invadiu a área e mandou na trave do goleiro de Alex Alves. O São Bernardo respondeu com Hugo Sanches três minutos depois e aos 22 com João Carlos, que levou perigo ao gol do Ramalhão. No final, Vitinho foi derrubado por Henrique Cayres dentro da área. O próprio Vitinho cobrou e fez o primeiro gol do São Bernardo na Série D e o primeiro no jogo.


O São Bernardo volta a campo no próximo sábado, dia 7, quando encara o Oeste no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista, às 16 horas. Já o Santo André vai até o Paraná encarar o Cianorte, no Estádio Albino Turbay, no domingo, dia 8, às 16 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações