Ferroviária perde a primeira para o Real Noroeste em casa e deixa escapar longa invencibilidade na Série D

Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA

O Real Noroeste venceu em Araraquara

A Ferroviária perdeu a primeira partida no Brasileirão da Série D. O time de Araraquara jogou na Fonte Luminosa, sua casa, contra o Real Noroeste e acabou derrotado por 2 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado, dia 30. O resultado tirará o time paulista da ponta do grupo 6 da competição, onde estava após uma vitória, aliás, uma goleada, e um empate em dois jogos. A Ferrinha estava até então invicta há 20 jogos pela Série D, já que não perdeu na última edição, apesar da eliminação nas quartas de final. 

A Ferrinha em seu último jogo na Série D ficou no empate sem gols diante do Bahia de Feira, jogando fora de casa, no último fim de semana. Já o Real Noroeste venceu a Caldense, jogando em casa, pelo placar de 2 a 1, também no último fim de semana.

A Ferroviária começou pressionando no ataque e obrigando o time visitante a se defender. Porém, na primeira escapada, Oscar chutou com perigo para fora aos 11 minutos. Aos 23', o time visitante, que já melhorava, pulou na frente, numa cabeçada perfeita de Paganelli. A Ferroviária precisou de sete minutos para empatar, num pênalti bem batido por Michel. Aos 38', Carlão quase virou, mas cabeceou na trave . Aos 46', Matheus Vieira quase marcou de cabeça, mas o primeiro tempo terminou em igualdade.


Na etapa final, a Ferrinha voltou em cima e quase marcou com Michel logo no começo. Aos 12', Michel acertou outra na trave, numa cabeçada violenta. Aos poucos, o Real Noroeste foi pressionando e aos 24', Matheus Vieira marcou o segundo, após ótima jogada de Marcudinho. Aos 33', Bruno Xavier tnetou, parou em Nadson e Michel perdeu na sobra uma ótima chance de empatar para a Locomotiva. A equipe paulista tentou de todas as formas no finalzinho do jogo, mas acabou ficando mesmo com a derrota dentro de casa. 

Agora, a Ferrinha volta a campo no próximo domingo, dia 8, no Zenor Pedrosa, quando enfrenta o Nova Venécia. Já o Real Noroeste visita a Inter de Limeira, no Levy Sobrinho, no sábado. Ambos os jogos serão, em seus respectivos dias, às 15h.  
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações