De virada Flamengo de Guarulhos vence o Manthiqueira pelo Paulistão da Segunda Divisão

Por Fabio Rocha
Foto: Lolê Arts / AA Flamengo

Flamengo conseguiu se impor e vencer em casa

Pela segunda rodada do Paulistão da Segunda Divisão, o Flamengo de Guarulhos venceu de virada o Manthiqueira por 3 a 1, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Em jogo muito intenso e com grandes chances das equipes, a equipe aproveitou melhor no segundo tempo e garantiu a primeira vitória na competição.

É o início do Paulistão da Segunda Divisão, estamos indo para a segunda rodada, mas algumas equipes já mostraram alguns dos seus potenciais no grupo. Fora de casa, o Flamengo de Guarulhos estreou empatando com o União Mogi por 1 a 1. Já o Manthiqueira venceu o Joseense por 2 a 1 dentro de casa.

A primeira etapa começou com o Manthiqueira pressionando, mesmo fora de casa colocou pressão na equipe mandante e quase abriu o placar no início da partida. O Flamengo foi entrando no jogo aos poucos e conseguiu segurar a forte intensidade aplicada pela equipe adversária.

As chances apareceram para as duas equipes e o Manthiqueira aproveitou primeiro. Aos 28 minutos, após um penalti infantil, Michael Yan foi para a cobrança e abriu o placar para a equipe visitante, que com o resultado assumia a liderança do grupo. Mas o placar foi igualado logo na sequência.

Aos 30 minutos, após uma jogada pela ponta esquerda, Pablo Darley recebeu livre e acertou um ótimo chute, anotando um golaço para o Flamengo empatar a partida. Depois dos dois minutos intensos e com gols, a partida ficou mais tranquila, as duas equipes se seguraram um pouco mais.

No segundo o Manthiqueira começou melhor, assim como no primeiro, teve chances de ficar na frente do placar mas acabou desperdiçando. O Corvo conseguiu voltar para a partida e dominou o restante da partida, tendo grandes chances para aplicar uma goleada em casa.

Aos 26 minutos, após novamente um pênalti infantil, mas dessa vez para o lado do Flamengo, a equipe bateu com Pablo Darley e converteu, ficando a frente do placar. Logo na sequência a equipe ampliou, aos 28 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Thiago Gabriel subiu mais que todo mundo e marcou o terceiro.


Na próxima rodada, que será a terceira, o Flamengo faz o confronto citadino contra o Guarulhos no próximo sábado (7), às 15h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. Também no mesmo dia e horário, o Manthiqueira entra em campo contra o União Mogi, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações