Em partida equilibrada, Ska Brasil e Colorado Caieiras empatam em 1 a 1 pela Segundona Paulista

Por: Emerson Gomes
Foto: Vitor Ricci / FC Ska Brasil

Partida equilibrada em Santana de Parnaíba

O Ska Brasil empatou com o Colorado Caieiras por 1 a 1 na tarde deste sábado (30), em partida válida pela segunda rodada do Paulista da Segunda Divisão, no Estadio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, o primeiro jogo profissional do Ska na cidade. Os gols foram marcados por Bruno Eduardo para os mandantes e Maicon para os visitantes.

Ambas equipes não tiveram as estreias dos sonhos na competição, o Ska Brasil foi derrotado pelo Mauaense por 3 a 2 fora de casa. Já o Colorado Caieiras empatou com o Mauá em casa. Muita festa para os donos da casa nesta que é a primeira partida profissional de um time do Município, a expectativa era alta.

Empolgados com a estreia em seus domínios os mandantes começaram em cima, e aos 5' após cruzamento na área Marcos Uberaba cabeceou ao lado. O domínio continuou, com o Ska tentando colocar a bola no chão enquanto o Colorado apenas procurava os contra-ataques. Aos 17' Edton carimbou a trave após belo chute de fora da área, assustando a defesa de Caieiras.

Após a metade da primeira etapa os visitantes conseguiram equilibrar a partida, e começaram a ter as suas chances. Em jogada bem trabalhada Vinicius acertou a trave aos 36', e no rebote o centroavante Seles não alcançou. Aos 44' o mesmo Seles teve a grande chance de marcar após bobeada na saída de bola do time da casa, ele chegou a ter o gol aberto para fazer o gol, mas perdeu a passada e sem angulo perdeu a chance. E foi a última da primeira etapa, intervalo de jogo e 0 a 0.

A segunda etapa começou movimentada, com ambas equipes tentando o gol, aos 10' Daniel em boa cabeçada acertou o travessão, quase marcando para os visitantes. Na sequência a resposta dos mandantes com Mateus Jesus perdendo boa chance. E a partir daí a partida ficou ainda mais eletrizante. Aos 16' Bruno Eduardo subiu mais que a defesa e marcou o primeiro para o Ska Brasil, 1 a 0.

O gol não intimidou os visitantes, que seguiram tentando o gol, e fora premiados aos 19' após escanteio a bola sobrou para Maicon, que marcou, 1 a 1. Após o gol, os visitantes começaram a ficar satisfeitos com o empate fora de casa, e reduziram suas linhas de marcação, enquanto o Ska seguia pressionando. Aos 28' Henry não chegou na bola após cruzamento de Arthur Vignoli.

Aos 32' o mesmo Arthur Vignoli acertou belo chute que o goleiro Fabrício desviou para escanteio. No minuto seguinte o centroavante Seles não alcançou cruzamento que seria o gol de desempate dos visitantes. Aos 35' Daniel driblou o goleiro mas perdeu o ângulo, no que seria o gol da virada. Na parte final da partida os mandantes aumentaram a pressão. Aos 49' Dani Vilagra ainda foi expulso, deixando o Colorado com um a menos, mas já era tarde. Fim de jogo e 1 a 1 no placar.


Com o resultado o Ska Brasil soma seu primeiro ponto na competição, já  o Colorado Caieiras soma dois pontos após seu segundo empate. Na terceira rodada do Paulista da Segunda Divisão o Ska Brasil encara o Jabaquara em casa no próximo sábado (7) as 15 horas. Já o Colorado Caieiras visita o ECUS no domingo (8) as 15 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações