Invicto no Japão, Dellatorre celebra vitória na sua estreia como titular

Foto: Divulgação/Montedio Yamagata

Guilherme Dellatorre vem se destacanto na J-League 2

Guilherme Dellatorre está cada dia mais adaptado no futebol japonês. Camisa 9 do Montedio Yamagata, o atacante estreou marcando duas vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Blaublitz Akita, pela J-League 2, no dia 5 de abril.

Na última quarta-feira, dia 27, o brasileiro fez o seu primeiro jogo como titular com a nova equipe. Ele atuou no triunfo fora de casa sobre o Tokushima Vortis, por 1 a 0, também em partida do segundo escalão da liga nacional.

"Muito bom fazer esse primeiro jogo como titular, acredito que premia o trabalho realizado diariamente. Melhor ainda com a vitória fora de casa, importante demais. Sigo em busca do meu espaço na equipe, sempre com muita humildade e respeito aos meus companheiros", avaliou Dellatorre, que projeta a sequência da J2.

"A nossa equipe vem de bons resultados, e manter essa sequência é o primeiro objetivo. A J2 é um campeonato difícil, que não dá muita margem para erro. O time está focado em seguir pontuando para se aproximar da parte de cima da tabela", finalizou.


Aos 29 anos, Dellatorre vive a sua primeira experiência no Japão. Ele chegou ao país no início de abril, vindo do Atlético Goianiense. O atacante atuou em todos os jogos que o Montedio Yamagata fez após a sua estreia, e ainda não sabe o que é perder. Ao todo, são três vitórias e um empate em quatro partidas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações