Fabrício Daniel estreia pelo Coritiba em uma manhã iluminada no Couto Pereira

Foto: divulgação Coritiba FC

Fabrpicio Daniel estreou pelo Coxa após defender o Mirassol

O Brasileirão teve seu pontapé inicial neste final de semana e o primeiro jogo das 11 da manhã foi a vitória do Coritiba sobre o Goiás, por 3 a 0. Além da boa estreia, o jogo contou com a entrada do atacante Fabrício Daniel no decorrer do jogo e os torcedores que estavam presentes, puderam ver uma boa atuação do atleta.

Fabrício chegou ao Coxa após grande Paulistão pelo Mirassol e entrou no lugar de Thonny Anderson, aos 22 minutos do 2º tempo. O que se pode ver, foi uma grande entrega e bons passes quebrando linhas, dando o dinamismo esperado e visto pelo jogador em 2022. O atacante comentou sobre sua estreia na Série A.

"Fico muito feliz de estrear com essa camisa. É muito importante para mim voltar a jogar a Série A e sei que faremos um grande ano. Cheguei agora e sigo trabalhando firme para conquistar meu espaço e seguir ajudando a equipe a conquistar os objetivos desse ano", fala.

Fabrício já mostrou seu valor no ano de 2021, quando disputou a competição pelo América-MG e o fez atrair olhares de clubes da Série A. Para Fabrício, a vitória na primeira rodada mostra o cartão de visitas da equipe para o resto do ano.


"Conseguimos jogar bem, ganhar a partida e começar bem a competição. É muito importante porque nos dá a confiança necessária de seguir com esse propósito e ver a torcida fazer a festa que fez, logo pela manhã, é um combustível a mais para nós", finalizou.’

O próximo compromisso do Coritiba é no dia 17, domingo, frente ao Santos, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. Por sinal, é o mesmo adversário da equipe na Copa do Brasil.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações