EC São Bernardo vence Marília em casa na estreia da segunda fase do Paulista A3

Foto: Lucas Aquino/Marília AC

O jogo foi em São Bernardo do Campo

O EC São Bernardo estreou bem na segunda fase do Paulistão da Série A3. O Bernô jogou no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, contra o Marília e venceu por 2 a 0, em duelo disputado na tarde deste sábado, dia 2 de abril. O resultado significa que os alvinegros começam esta segunda fase de grupos com três pontos e já ficam na liderança conjunta do grupo 3 com o Capivariano, que também venceu na rodada.

As duas equipes terminaram a primeira fase em posições seguidas, com o Marília no quarto lugar e o EC São Bernardo em quinto, ambos com 27 pontos. O MAC teve uma vitória a mais. Na última rodada, que também foi a última partida, o Bernô venceu o Desportivo Brasil em casa por 2 a 0 e o Marília venceu o USAC, também em casa, por 1 a 0. 

Jogando em casa, o Cachorrão partiu pra cima no começo do jogo. O time alvinegro chegava principalmente em chutes de fora da área que não necessariamente ofereciam muito perigo. Curiosamente, o Marília chegou com mais perigo na sua primeira avançada mais aguda, quando Orlando Júnior bateu cruzado e na confusão Ramon evitou um gol certo do MAC. Aos 24', o Bernô finalmente assustou Passarelli, num chute forte de Chuck que o goleirão defendeu. Aos 28', Bosco perdeu a chance mais clara do jogo, quando na pequena área, errou o voleio e mandou para fora. O Bernô seguiu em ritmo forte, mas o primeiro tempo terminou mesmo em zero. 

A etapa final começou com Passarelli tendo problemas após uma dividida na área do Tigre. O contexto do jogo era o mesmo, muita pressão da equipe da casa. O segundo tempo tinha bem menos chances de gol que o primeiro. Aos 17', Rafael teve boa chance de cabeça, mas mandou por cima. De tanto insistir e pressionar, o Bernô chegou ao gol aos 21', num cruzamento espetacular de Bessa para Iago cabecear para as redes.

Depois do gol, o jogo ficou mais travado e com poucas chances de ambos os lados, com o MAC falhando em pressionar e o time do ABC satisfeito com a vitória. Nos acréscimos, Yamada teve boa chance em cobrança de falta, mas mandou por cima do gol. Logo depois, o Bernô buscou ainda o segundo gol, com Juninho, aproveitando outro passe de Bessa e marcando de cabeça, fechando o placar. 


Agora, o Bernô visita o Noroeste, no Alfredo de Castilho, em Bauru, na quarta, dia 6 de abril, às 19h30. No mesmo horário e dia, o Marília recebe o Capivariano, no Bento de Abreu, seu estádio. Ambas as equipes estão no grupo 3 da segunda fase da Série A3.  

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações