De olho na Segunda Divisão, Jabuca vence jogo-treino contra o São Bento em Sorocaba

Foto: D.Aquino Sports

Adriano Piemonte é o treinador do Leão da Caneleira

Em seu terceiro jogo-treino de preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Jabaquara venceu o São Bento por 2 a 1. A partida realizada na manhã desta sexta-feira no Estádio Municipal Valter Ribeiro (CIC) em Sorocaba contou com gols dos atacantes Samuel e Igor Gabriel para o clube santista.

“Estamos trabalhando há quase um mês e o time vem evoluindo a cada jogo. Isso indica que estamos no caminho certo, mas ainda temos mais de duas semanas para fazer os ajustes necessários até a estreia”, declarou o treinador Adriano Piemonte.

Nas duas partidas anteriores o Leão da Caneleira, que conta com a gestão da empresa D.Aquino Sports no Departamento de Futebol, derrotou a seleção do Vale do Ribeira por 4 a 2, em Registro, e o Água Santa pelo placar de 3 a 0, em Diadema.


Grupo 6 - Na primeira fase da Segundona 2022, o Jabuca irá integrar o grupo 6, ao lado de Colorado Caieiras, Ska Brasil de Santana de Parnaíba, Grêmio Mauaense, Mauá Futebol e União de Suzano, adversário da estreia, marcada para o dia 24 de abril, na Grande São Paulo.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações