Após ser destaque no Paulistão A2 pela Briosa, goleiro Leandro vai disputar o Brasileirão Série D pelo Anápolis

Foto: divulgação

Goleiro Leandro já foi apresentado pelo Anápolis.

Após mais um bom desempenho no Paulistão A2 pela Portuguesa Santista, o goleiro Leandro já definiu seu próximo passo na carreira. Ele volta ao futebol goiano, por onde passou várias temporadas, e vai defender o Anápolis, cedido por empréstimo pela Briosa, no Brasileirão Série D de 2022.

"Joguei maior parte da minha carreira aqui no estado de Goiás e o Anápolis é um clube muito bem estruturado, com um CT que oferece todas as condições de trabalho, bem gerido, e isso pesou positivamente na minha vinda pra cá", explica o goleiro, que no estado já defendeu Goianésia, Goiânia, Rio Verde e GrÊmio Anápolis.

Leandro conta como foram as trativas para ele defender o Anápolis. "Assim que chegou a proposta, encaminhei para a Portuguesa e, como ainda está indefinida a participação na Copa Paulista, entendemos que era uma boa eu estar em atividade em um campeonato de bom nível como é o Brasileiro e acertamos a renovação por mais um ano e vim por empréstimo até o final desse campeonato", disse.

Na Portuguesa Santista, Leandro teve ótimos desempenhos nas duas temporadas de Série A2 do Paulista, em 2021 e 2022. Ele espera manter a boa fase no Anápolis. "Sou um atleta que gosto muito de trabalhar, procuro me manter bem, em forma, para que assim possa estar sempre bem preparado para as oportunidades", finalizou.


O Anápolis está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, ao lado de Ação-MT, Brasiliense-DF, Ceilândia-DF, Costa Rica-MS, Grêmio Anápolis-GO, Iporá-GO e Operário Varzeagrandense-MT. A estreia da equipe de Leandro será em 17 de abril, um domingo, às 16 horas, contra o Brasiliense, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações