Conselho Técnico define diretrizes do Paulistão Sub-20


Foi realizada nesta quarta-feira, dia 6, o Conselho Técnico do Campeonato Paulista Sub-20 de 2022. 70 clubes enviaram representantes para a reunião que definiu as diretrizes da competição, prevista para começar em 4 de maio. O certame terá seis fases até chegar ao campeão.

A primeira fase terá as 70 equipes que estavam na reunião e será realizada em 10 datas. Serão 12 grupos, sendo dois com cinco times e mais 10 com seis. Classificam os dois primeiros de cada chave mais os oito melhores por índice técnico. A primeira fase está prevista para terminar em 29 de junho.

A segunda etapa da competição terá a participação dos 32 clubes classificados, divididos em oito grupos de quatro equipes cada. Classificam os dois primeiros de cada chave. Esta fase está prevista para ser finalizada em 10 de agosto.

A terceira etapa ainda será em formato de grupos. Os 16 clubes que avançaram da fase anterior serão divididos em quatro chaves de quatro equipes cada, avançando os dois primeiros de cada grupo. A fase termina em 25 de setembro.

As oito equipes restantes formam as quartas de final. A partir de então, é mata-mata, com jogos de ida e volta e o time de melhor campanha só terá vantagem de decidir em casa o segundo jogo. A grande final está prevista para o dia 9 de novembro.

O registro de atletas para a primeira rodada será aceito até o dia 25 de abril e poderá inscrever atletas até o dia 26 de agostos. Nos jogos, as equipes poderão relacionar, além dos 11 titulares, até nove reservas. A princípio, os jogos serão realizados às quartas-feiras e domingos, sempre às 15 horas.


Times confirmados - Andradina, América, Flamengo Guarulhos, Francana, Inter de Bebedouro, Ponte Preta, Portuguesa Santista, Santacruzense, Portuguesa, Araçatuba FC, Monte Azul, Brasilis, Botafogo, Capivariano, Catanduva, Comercial Tietê, Penapolense, Assisense, Guaçuano, Taquaritinga, Joseense, Votuporanguense, Juventus, Colorado Caieiras, Comercial Ribeirão Preto, Desportivo Brasil, Água Santa, Noroeste, Santo André, São Bento, EC São Bernardo, Taubaté, ECUS, União Mogi, União Suzano, XV de Jaú, XV de Piracicaba, Ferroviária, SKA Brasil, São-carlense, Mauaense, Novorizontino, Guarani, Ibrachina, Independente, Ituano, Jabaquara, Mauá, Metropolitano, Mirassol, Mogi Mirim, Nacional, Oeste, Olímpia, Paulista, Red Bull Bragantino, Salto, Santos, GO Audax, Inter de Limeira, São Caetano, São Carlos, São Paulo, Itapevi, Itapirense, Palmeiras, SC Brasil, Corinthians, Tanabi e VOCEM.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações